Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Capgemini

4,4
Seguir
392 Seguidores
Avaliações de funcionários da Capgemini
Filtrar
89 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
98%
Recomendaria a um amigo
84%
Aprovam a diretoria (de 43 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 16 Fevereiro 2021. Assistente de Service Desk há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com bons benefícios e bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom Ambiente para Trabalho e Formação
Valorado 19 Dezembro 2020. assistente de service desk Bilingue há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
seguindo as trilhas de promoção, podem levar a altos níveis profissionais
Prós
Bons Cursos fornecidos gratuitamente por ela em destaque o de Inglês.
Contras
Salarios poderiam ser melhores e certificações deviam ser fornecidas gratuitamente como incentivo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pouco tempo mas foi bom
Valorado 19 Novembro 2020. Assistente de Service Desk há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Foram apenas 2 meses e meio mas para primeiro emprego estava muito bom ambiente bacana poucas horas de trabalho e salário bom.
Prós
Ambiente ferramentas carga horária e salário.
Contras
Coordenação / Supervisão.
Dica a diretoria
Não conheci.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 17 Novembro 2020. Assistente de Service Desk há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidades para desenvolvimento de habilidades e novos conhecimentos, acessibilidade, ótimo ambiente e equipe dedicada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalho alocado Contax
Valorado 4 Novembro 2020. Assitente de Service Desk. há 15 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive o prazer de trabalhar alocado na Contax do conjunto nacional, e foi onde pude extrair todos os meus conhecimentos e depois amadurece-los em empresas posteriores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima empresa
Valorado 22 Outubro 2020. Assistente de Service Desk há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa, principalmente, em minha primeira oportunidade.
Valorado 31 Agosto 2020. Assistente de Service Desk há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, ambiente aberto, possibilidade de mudar de área e bons benefícios.
Prós
Todas às oportunidades para o colaborador crescer e se desenvolver profissionalmente.
Contras
Distância de onde moro.
Dica a diretoria
Não tinha fácil acesso a diretoria, mas coordenadora, líderes e até gerentes eram muito receptivos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Excelente
Valorado 28 Agosto 2020. Assistente de Service Desk há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 26 Agosto 2020. Assistente em Service desk há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para se trabalhar!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada CapgeminiCpmBraxis
Valorado 28 Julho 2020. Assistente de Service Desk há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um dos líderes globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, o Grupo reportou em 2016 receita de 12,5 bilhões de euros. Em conjunto com seus clientes, a Capgemini cria e entrega soluções de negócios, de tecnologia e digitais que atendem às suas necessidades, permitindo que conquistem inovação e competitividade. Como uma empresa essencialmente multicultural, a Capgemini desenvolveu seu modo próprio de trabalhar, o Collaborative Business ExperienceTM, com base no Rightshore se
Prós
Próximo a minha residência e boa empresa
Contras
Benefício de baixo custo
Dica a diretoria
Bom relacionamento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 18 Abril 2020. Assistente de Service Desk há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com oportunidade de crescimento, ambiente bom para se trabalhar em equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito Boa empresa para se trabalhar
Valorado 28 Fevereiro 2020. Assistente de Service Desk há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito Boa empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada oportunidade de aprendizado
Valorado 31 Janeiro 2020. Assistente em Service desk há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
muita possibilidade de crescimento
Prós
flexivel
Contras
sem mais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento Profissional
Valorado 15 Janeiro 2020. Assistente de Service Desk há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Com poucas oportunidades de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com bom reconhecimento de seus profissionais
Valorado 6 Janeiro 2020. Assistente de Service Desk há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa mantinha um bom investimento e capacitação nos seus funcionários, as equipes eram bem qualificada, bem lideradas e tinham um grande potencial.
Prós
Ótima oportunidade para cargos superiores
Contras
Nenhum até o momento
Dica a diretoria
Fácil acessibilidade aos superiores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande com oportunidades
Valorado 6 Janeiro 2020. Assistente de Service Desk há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Conquistei meu primeiro emprego aqui, com um bom plano de carreira, treinamentos e benefícios, ótimo lugar para crescer e estar profissionalmente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 18 Dezembro 2019. Assistente de Service Desk há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
....................................................................................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada CPM Braxis SA - Capgemini.
Valorado 16 Dezembro 2019. Assistente de Service Desk há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional.
Prós
Desenvolvimento profissional.
Contras
Remuneração.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os diretores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 24 Novembro 2019. Assistente em Service desk há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima, porem percebi que tinha poucas chances de crescimento.
Prós
Bons benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima experiência para minha vida profissional
Valorado 25 Julho 2019. Assistente de Service Desk há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Muita possibilidade de crescimento profissional e bom relacionamento com os colegas de trabalho, líder e coordenador.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Capgemini?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Capgemini
  1. São Paulo (89)
  2. Rio de Janeiro (12)
  3. Distrito Federal (7)
  4. Bahia (6)
  5. Espírito Santo (1)